sábado, 1 de novembro de 2014

Festa "Último Tipo e Convidados" entra no clima do "Dia das Bruxas"

Evento neste sábado (1º) no espaço do projeto "Escuta o Cheiro", em Sousas, terá repertório com músicas que remetem ao tema e convidados especiais
Último Tipo e Convidados festa CampinasEm comemoração ao "Dia das Bruxas", a festa "Último Tipo e Convidados" deste sábado (1º), no espaço do projeto "Escuta o Cheiro", em Sousas, terá fantasmas, vampiros, sacis, bruxas e seres assustadores! No repertório, músicas como “Doce Vampiro” (Rita Lee), "Romance das Duas Caveiras" (Alvarenga e Ranchinho), “Monjolo do Seu Lindorfo” (Jara Carvalho, Deo Piti e Marisa Damas), “Vampiro” (Jorge Mautner), entre outras. 
O músico Déo Piti, do grupo anfitrião Último Tipo, é o aniversariante do mês na festa que receberá convidados especiais. Os cantores e compositores Andréia Preta e Adriano Dias apresentam “Mistérios da Meia-Noite” (Zé Ramalho) e “Canção da Meia-Noite” (Almôndegas). Adriano também acompanha o grupo nas músicas “Balada do Soldado Morto” (Brecht e Kurt Weill) e “O Vira” (Luli e Lucina).
No cardápio da festa, o tradicional lanche de pernil, entre outros saborosos petiscos. 
Mais sobre o Último Tipo
Com uma trajetória bem sucedida, o grupo Último Tipo, criado em Goiânia há 25 anos e radicado em Campinas há 17, soma um extenso repertório de peças em que misturam música e teatro de forma inusitada e poética. O bom humor, a interatividade e a irreverência também são marcas fundamentais do grupo, que tem no seu espírito o teatro mambembe e o clown, fazendo frequentemente espetáculos de rua e apresentações itinerantes à moda dos trovadores medievais.
O grupo tem como referências musicais o Grupo Rumo, Arrigo Barnabé, Mutantes, Premeditando o Breque, Itamar Assumpção, Hermeto Pascoal, dentre tantos outros. A banda já ganhou mais de 30 prêmios com diversos espetáculos, músicas e clipes, além de ter sido contemplado com fundos de investimento municipais e patrocínios de diversas empresas.
A festa "Último Tipo e Convidados" ocorre mensalmente no espaço do "Escuta o Cheiro", sempre no primeiro sábado.

Serviço:

Festa: "Último Tipo e Convidados"
Local: espaço do projeto "Escuta o Cheiro". Rua dos Expedicionários, 544, Sousas - Campinas
Data: 1º de novembro
Horário: das 18h às 23h
Entrada: R$ 15 (o pagamento agora pode ser feito também em cartão). Comidas e bebidas à parte
Informações: www.escutaocheiro.com.br / escutaocheiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário