sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Óculos e relógios criativos homenageam Rita Lee, Ramones, e Amy Winehouse. Os Lançamentos são da Chilli Beans

clip de Rita Lee -desculpe o Auê

(parte desta canção  esta

gravada

em  um  relógio)

Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...

 

 


Desculpe O Auê

Rita Lee

Xá! Xá! Uha! Uha!
Xá! Xalalá
Uha! Uha!...
Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!
Ai! Ai! Ai! Ai!
Oh! No!...
Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!
Ah! Aaaaah!...
Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...

On! On!
Naná! Naná! Hiá
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...(2x)
Xá! Xá! Uha! Uha!
Xá! Xalalá
Uha! Uha!...



Com forte ligação com a música, a Chilli Beans,
fundada por Caito Maia, lança a coleção Rock Fellas. (Entrevistamos o
criador da marca no mês de maio.  Ele nos contou sobre a idealização da
Chilli Beans, sua ligação com a música e muito mais. Caito já teve uma
banda, sabia? Corre aqui pra saber).
Três fortes nomes da música compõem a coleção, são eles: Ramones, Rita Lee e Amy Winehouse.
A banda Ramones ganhou vários lançamentos, mas dois deles chamam mais
atenção. Um óculos com gravação do logo da banda e um relógio em aço com
dial que imita um disco de vinil.



Já Rita Lee ganhou frases de suas músicas
impressas em algumas peças, como esse relógio com efeito furta-cor e o
escrito “Por você eu roubaria os anéis de Saturno”. No óculos, as lentes
seguem essa referência, mas de uma forma mais discreta.
Amy Winehouse foi lembrada por seu delineado e estilo retrô com
lançamento de óculos agatinhado e relógio com escrito “Back to Black”
lembrando a música da cantora.



Fotos: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário